Petição para recontratação dos professores
Para: Unieuro
Nós aluno, através desse abaixo assinado estamos reivindicando que reconsiderem a demissão dos professores Aldo e Pedro, pois eles são uns dos poucos professores que melhores são competentes, e que foram um dos poucos que melhor deram aula nesta instituição.