A falta de água no povoado gravatá - Pedra Mole - SE
Para: DESO
Os moradores do povoado Gravatá vem através deste denunciar a esta promotoria que, desde outubro/16, o abastecimento de água é irregular e inconstante, de responsabilidade da empresa Concessionaria Companhia de Saneamento Básico do Estado de Sergipe - Deso, prejudicando muitas pessoas.
Portanto, na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este abaixo-assinado para as partes responsáveis pelo abastecimento de água do estado, ou seja, a DESO.
Já foram feitas várias ligações para a central da DESO, porém o problema ainda não foi solucionado.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo de empenho para solucionar esta situação.