Por um mundo com menos trabalho e mais bailinhos!!!
Para: Eu, tu, nós, vós, eles, eu de novo, e você.
Olá meus caros amigos Ravers, venho por meio deste pedir ajuda a todos aqueles que assim com eu, não tem tempo para ir em RAVES. Sabemos que a crise no país está prejudicando dmais quem quer "dale com os dois pés" e vendo isso com meus próprios olhos digo tenha fé, venha comigo, precisamos de bailinhos, necessitamos ficar mais loucos que o batman, subir na caixa, levantar poeira do solo sagrado, abraçar nossos amigos, repartir as paradinhas com nossos brods, ter a brisa em excesso em nossas mentes. Se vc é contra o abuso dos empregadores VEM COMIGO juntos iremos FRITAR, juntos MOSTRAREMOS QUE QUEM É DE DALEEEE NÃO SE ENTREGAAAA!
Vitor Kraemer 18/12/2016 Balneário Camboriú SC
Whats para comunicação 05180101080
|
Já Assinaram
2
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|