A mata é dos macacos!
Para: População
Depois do triste acontecimento na mata do posto em Cordeiro, envolvendo uma criança e um macaco, a população está em discussão, muitos querendo que o macaco seja retirado da mata de nossa cidade, e muitos como eu querendo que o macaco fique. Ele está em extinção, e nossa mata faz parte da mata atlântica, então é bem difícil que aceitem tirar o macaco daqui. Pessoal, nós somos os intrusos, o local onde eles estão pertence aos animais e não aos seres humanos. Então para não ter mais problemas, sugiro que seja proibido a passagem de pessoas naquela área, quem quer que o macaco fique em nossa cidade é só ajudar assinando esse abaixo assinado! #amataédosmacacos #sereshumanosquesãointrusos #deixemosanimais