Contra o aumento dos salarios dos vereadores de São Paulo
Para: Presidente da Camara Municipal de São Paulo
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou no dia 20/12 um aumento no salário dos vereadores. Eles ganhavam em média um salário bruto de R$ 15 mil, e passarão a ganhar R$ 18.991,68, o que representa um aumento de 26,3%. Nós, abaixo-assinados, repudiamos o Projeto de Resolução 12/2016, que prevê aumento na remuneração dos vereadores para 2017, reivindicando que os valores das remunerações permaneçam congelados sem reajuste na próxima legislatura.