Quero asfalto no meu bairro
Para: Prefeitura Municipal de Campo Grande - MS
Como cidadãos pagadores de nossos impostos, exigimos por direito asfalto e esgoto em todas as ruas de nosso bairro, assim como também as ruas de acesso tendo assim uma qualidade de vida melhor com a tranquilidade de ir e vir em um ambiente limpo e seguro, sabendo que ao passar pelas vias não correrei riscos de tropessar/cair, nem de atolar/danificar meu veÃculo muito menos de haver um lamassal na frente de minha residencia. Esse é um dever e obrigação da prefeitura conseder a todos nós moradores qualidade de vida e bem estar. Por meio deste abaixo-assinado exigimos este direito.