Não a aprovação do pacotão de José Ivo Sartori
Para: FDRH
Não aprovo o pacotão que Sartori quer aprovar, corro o risco de perder o estágio assim como boa parte dos outros estagiários e colegas de serviços que já são concursados, esse pacotão não pode ser aprovado e não pode acontecer, se acontecer muitos trabalhadores serão prejudicados e estava a 2 anos sem trabalhar, faço um apelo.