Abaixo-assinado para criação do centro de proteção e bem-estar animal
Para: Exmo. Sr. Prefeito de Petrolina-PE
Os protetores da cidade de Petrolina em conjunto com a população que visam o bem estar dos animais e uma cidade com menos animais abandonados e esquecidos , estão criando este abaixo assinado para que a Prefeitura da cidade de Petrolina-PE crie um Centro de Proteção e Bem-Estar Animal, sendo um órgão de cunho ambiental, ainda neste ano de 2017. A cidade não dispõe de nenhum serviço público que resgate animais feridos, maltratados ou doentes, somente o Centro de Zoonoses que é um órgão pertencente a secretaria municipal de saúde, quem tem nas suas prerrogativas atividades relacionadas a zoonoses, vem tentando exercer as duas atividades de órgão ambiental e da saúde.
Contamos com sua assinatura para que essa situação possa mudar! Assine este abaixo-assinado para mostrarmos aos nossos governantes que esta situação de descaso público precisa acabar.