COBRANÇA,PELO GOVERNO, DE QUE DEVE À UNIÃO.
Para: GOVERNO FEDERAL
"Proprietários de terra devem quase 1 trilhão de reais à União!
Fonte: De Olho nos Ruralistas — publicado 15/12/2016 09h26
Relatório da Oxfam revela dívidas astronômicas que, se pagas, assentariam 214 mil famílias; e o governo Temer quer"
O que vemos acima, é apenas um tipo de débito dos PODEROSOS, para com a União. Existem muitos outros, notadamente, à Previdência, quer seja, pelo não recolhimento das próprias contribuições, ou pela retenção (apropriação indébita) de contribuições de empregados.
O Governo não precisa de artifícios para a cobrança de quem deve à Nação; precisa, tão somente, usar os meios que a Lei lhe permite, como o faz, com o pequeno contribuinte, principalmente o assalariado e/ou pensionista!