A EXTINÇÃO DOS SACRIFICIOS DE ANIMAIS EM RITUAIS!!!!!
Para: Destinado ao poder legisativo do governo
SABEMOS QUE SÃO MUITOS , OS QUE PRATICAM A FÉ, DE UMA FORMA COMPLETAMENTE OPOSTA , AO QUE NOS MOSTRA A BÍBLIA, POIS SACRIFICIOS DE ANIMAIS, ALEM DE SEREM EM VÃO, PORQUE O SACRIFICIO DE JESUS, FOI FEITO PARA QUE FOSSEMOS LIBERTOS DE TODO MAL, E MUITOS IGNORAM O SACRIFICIO DE JESUS, E PRATICAM DE MANEIRA CRUEL, SACRIFICIOS DE ANIMAIS, CPM REQUINTES DE CRUELDADE, SENDO ASSIM, , ESTÁ ENQUADRADO NO CRIME DE MAUS TRATOS, E NÓS NESTE ABAIXO ASSINADO, EXIGIMOS QUE A LEI DE MAUS TRATOS , SEJA ESTENDIDA PARA QUEM PRATICA SACRICIO DE ANIMAIS EM RITUAIS RELIGIOSOS.E TODOS QUE AM PS ANIMAIS, QUE SE JUNTEM A NÓS NESTA CAUSA, E ASSINEM , E COMPARTILHEM!!!!