torna obrigatorio o uso de tela de protecao em apartamentos
Para: congresso nacional/governos estaduais/camara municipais
Todo apartamento sera obrigado a ter tela de protecao ,sendo o morador que nao tiver sera multado e em reincidencia preso,a tela deverapassar pelo crivo do IPEM ,devido o grande numero de casos de queda de crianca