Trabalhadores técnicos de enfermagem
Para: Presidente Michel Temer
Nós trabalhamos em área de risco,e por esse é mais outros motivos,teriamos que aposentar mais cedo.Trabalhamos. Com vidas e muita responsabilidade,um serviço que nos cobra muito.trabalgamos muito e ganhamos pouco,deveriamos ter pelo ao menos a diguinidade de aposentarmos mais cedo.E declaro meu abaixo assinado