melhoria de salario para aux e tec de enfermagem
Para: sr presidente da republica
os aux e tec de enfermagem no interior sao muito mal remunerado e com uma falta de reconhecimento impressionante . mas oque ninguem sabe e que somos nos que estamos ao lado o paciente o tempo todo somos nos que cuidamos fazemos os curativos limpamos apos um vomito ou evacuacoes trocamos fraudas medicamos fazemos exames ouvimos suas queixas resumindo somos nos os tec e auxiliares que fazemos tudo o que precisam quando estao com a gente varios erros acontecem por que nenhuma mulher sozinha ou com filhos consegue se sustentar com esse salario mediocre que recebemos entao precisamos ter dois empregos fazer bicos e dormir por apenas uma hora a cada 24 horas de plantoes pra uma unica folga de 12 horas isso precisa virar uma lei e ser obrigatorio a hospitais e prefeituras a ser pago o piso salarial igual a todos com um valor digno pra se viver nesse pais onde tudo aumenta menos nosso salario