Não ao aumento de salários dos politicos
Para: Toda a população
Em tempo de crise, não podemos deixar os políticos tomarem conta do dinheiro do contribuinte, é um absurdo, que nossos vereadores, que elegemos para ajudar a cuidar e a administrar a favor do povo, só pensem em seus próprios bolsos! Até quando a população vai sofrer os abusos desta classe de políticos!
Vamos à luta! Não deixemos estes Judas rirem de nós, pensando que somos otários. Não! Chega de sermos o circo destes palhaços!