Carretas de minério bem longe da rodovia MG030
Para: Moradores de Nova Lima, ministério público, prefeitura e poder judiciário.
Hoje 29/12/2016 a estrada que liga Nova Lima a Belo Horizonte parou em virtude de um acidente envolvendo uma carreta de minério. A justiça proibiu o tráfego nas poderosos burlam a lei, conseguem liminares e estão fazendo da nossa estrada a rota do minério. Não se preocupam com o meio ambiente, , segurança, nem com a saúde da população que divide espaço com monstros motorizados que estão a serviço apenas do dinheiro. Nós queremos essas carretas longe da gente, pois só nos ameaçam.