Goiatuba, quem ama pede Auditoria.
Para: Câmara Municipal de Goiatuba.
Goiatuba necessita urgentemente de uma auditoria pública, pois a Auditoria no setor público é um instrumento para a melhoria da gestão pública. Goiatuba hoje vive em estado de emergência financeira e administrativa, e apenas os governantes dos poderes, executivo e legislativo não aceitam e fecham os olhos para este problema. Entendo que apenas com a união das sociedade Goiatubense será possível alcançar esse objetivo. Uma auditoria segundo a Constituição Federal estabelece a responsabilidade pela fiscalização das contas do município: da câmara e do tribunal de contas estadual. A contratação de auditoria externa com recursos públicos é inconstitucional. Vamos nos unir para que este pedido chegue a Câmara Municipal de Goiatuba. Juntos somos mais fortes.