Não a obrigatoriedade do serviço militar.
Para: Sr. Presidente da República
Muitos jovens têm o sonho de entrar para o exército, muitos deles todos os anos são dispensados e os que acabam sendo chamados são jovens sem interesse nisso, o exército precisa de gente que queira estar e não qualquer um. Além disso, os jovens que não querem participar têm que ter seu direito de escolha, ninguém é produto de ninguém para ser obrigado a algo, a escravidão acabou, mas ainda somos obrigados a isso para podermos viver. Diga não a obrigatoriedade do serviço militar, vamos lutar pela liberdade dos jovens.