Combate à infestação de pernilongos no Parque Continental
Para: Prefeitura da Cidade de São Paulo - Subprefeitura da Lapa
Prezados moradores do Parque Continental e Região Oeste,
Estamos sofrendo enormemente com a infestação de pernilongos que atingiu o nosso bairro e região oeste de São Paulo.
Além de reclamar no telefone 156 da prefeitura, o que não tem trazido resultados práticos, decidimos criar este abaixo assinado para mostrar a insatisfação dos cidadãos quanto a este grave problema de saúde pública, que coloca em risco a saúde da população.
Solicitamos que a Subprefeitura da Lapa da Cidade de São Paulo faça com urgência a vistoria e dedetização no Parque Continental e região oeste de São Paulo, para a eliminação de pernilongos e outros insetos, além de preparar um cronograma de prevenção para os próximos meses.