Entregar o Brasil aos Estados Unidos
Para: Presidente da República
Petição pública criada para solucionar de vez o problema sócio-administrativo do Brasil.
Tendo em vista que a vida no Brasil se tornou inviável, devido ao grau elevado de Corrupção e Violência e a total falta de gestão publica em todos os níveis, todos que assinaram este documento estão de acordo em entregar o Brasil para os Estados Unidos da América, ou seja, viveremos sobre as Leis daquele país, incluindo sistema monetário e tudo mas que se faça por direito.
Abdicamos nosso direito de nação independente e soberana e nos curvamos as leis, regras e sistemas Norte Americano.