Em defesa das arvores
Para: Moradores do condominio resisencial palmeiras de bêtania
Peço a todos que ajudem com este abaixo-assinado pra que possamos defender as arvores de nosso condominio, por favor pesso-lhes a vossa assinatura, pois é nosso dever proteger o nosso planeta e dar um bom futuro para aqueles que virão depois de nós.