Petição pela abertura do CEPOP para atividades físicas e recreativas
Para: Prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz / Secretário de Esportes de Campos dos Goytacazes
Os signatários deste abaixo-assinado vêm solicitar ao Prefeito Municipal de Campos dos Goytacazes, bem como ao Secretário Municipal de Esportes, que voltem a permitir a utilização do CEPOP para práticas esportivas que utilizem patins, skate e correlatos, vez que dotado de pavimentação adequada e segurança para os praticantes, não havendo em Campos local que se equipare.
O argumento utilizado pelo Superintendente Adjunto de Entretenimento e Lazer, Sr. Fabiano dos Santos Gomes, de que o fechamento derivaria da "contenção de despesas de iluminação", sendo que, o horário que necessita da iluminação artificial é restrito.
É de bom alvitre ressaltar que uma obra que custou quase R$ 100.000.000,00 não pode ser subaproveitada, muito menos privada de ser utilizada pela população, principalmente quando a finalidade destina-se à realização de práticas esportivas.
Pedimos a colaboração de todos, assinando e compartilhando esta petição para que o espaço até então utilizados para práticas esportivas e lazer continue a funcionar.
Por fim, o Prefeito que logrou conquistar a população campista com o slogan "Governo da Mudança", não pode se prestar a mudar aquilo que estava bom na gestão anterior, devendo manter as boas práticas realizadas.