Transparência em Cabo Frio, já!
Para: Prefeito de Cabo Frio
Nós servidores municipais de Cabo Frio e demais cidadãos, estamos reivindicando transparência total em: contratações, licitações assim como em todos os gastos e negociações executadas pela prefeitura da cidade.
Viemos de anos conturbados de negociatas, portariados, comissionados, licitações escusas , que nos custou a perda de todos os nossos direitos, dignidade, meses de salários, trazendo fome, inadimplência, descaso e humilhação.
TRANSPARÊNCIA JÁ! Direito do povo e dever dos governantes.