Salvando o Londrina Esporte Clube
Para: Antonio Marcos Bispo
Estamos tentando unir forças, apoiar o time de verdade, se conseguirmos 50 mil assinaturas, o Sr. Antonio Marcos Bispo não irá no primeiro jogo do meu time do coração, todos nós gostamos da presença dele, porém, ele é pé frio, estamos tentando convencer ele a ficar em casa desde de o ano passado, mas ele continua teimando e indo ao estádio, o Marcão deixa o LEC ir pra frente.