PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE PASSAGEM DE ONIBUS PORCIÚNCULA-NATIVIDADE-ITAPERUNA
Para: MINISTÉRIO PÚBLICO, GOVERNOS LOCAIS
A empresa Brasil, uma das principais empresa de onibus da região, aumentou o preço de suas passagens em 41% no trecho Porciúncula - Itaperuna. Tal aumento configura um ato abusivo, uma vez que já havia sido realizado um aumento de 40% entre 2014 e 2015.
Outro fator que ajuda a elucidar a agressão de tal preço ao direito constitucional de Transporte é que, nem com o aumento do IPCA e aumento do diesel somados chega-se nem â metade desse valor.
Todos têm direito ao transporte. Tal valor é um atentado contra nossos direitos.
Não deixe de assinar a petição! Isso torna ela mais forte para pleitear nosso direito!