Liberação do sistema 6 marshmallow para o J2 (e suas vertentes)
Para: Empresa Samsung
Nos do grupo Google +, proprietários do celular Samsung SM- J2 estamos na espera há meses a atualização do referido sistema, que já a muito foi liberado por outras empresas, e em alguns aparelhos da Samsung (top de linha) em minha opinião,é uma estratégia apenas para a troca de celular o mais cedo possível.gerando lucros para a empresa e prejuizo para nos consumidores. Artigos técnicos encontrados na net diz que não há nenhum empecilho em atualizar o aparelho. Entrei em contato com a empresa e ela alega que a distribuição será gradual.,isso foi em 08 de 2016 e a GOOGLE ja liberou a meses o sistema 7.
Vamos lá grupo do google+ presionar. https://plus.google.com/?hl=pt_br ou outras pessoas que tenham o aparelho.
Ricardo Macedo 5.8910232