mao unica
Para: sptrans
venho em nome dos moradores da rua domiciano leite ribeiro ,cep 04317000 solicitar a criação de mao unica , entre a pça do espinhaço ate o viaduto matheu torloni, devido ao alto fluxo de carros vindo da baixada santista, e utilizam esta rua para cortar caminho ate o aeroporto, temos uma escola na altura do 600, aonde crianças atravessam a rua para suas peruas, e os carros passam em alta velocidade.