AFPESP RESTRINGE O ACESSO DOS ASSOCIADOS ÀS UNIDADES DE LAZER
Para: AFPESP - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Sr. Presidente da Diretoria Executiva - AFPESP
Antonio Carlos Duarte Moreira
Nós, abaixo-assinado, solicitamos a revogação da Portaria nº 002 / 2017 que conforme texto afixado na Unidade de Lazer do Guarujá, RESOLVE:
A PARTIR DE 01 DE MARÇO DE 2017, ESTABELECER QUE O USO DAS PISCINAS DAS UNIDADES DE LAZER SERÁ FRANQUEADO, APENAS E TÃO SOMENTE, PARA OS ASSOCIADOS E RESPECTIVOS DEPENDENTES QUE ALI ESTIVEREM HOSPEDADOS.
O texto cita ainda que:
"TODOS OS ASSOCIADOS RECEBEM UM TRATAMENTO IGUAL OU DESIGUAL, DE ACORDO COM A SITUAÇÃO" ;
Em nossa opinião, esta portaria fere os princípios para o tratamento igualitário a todos os associados, visto que muitos associam-se à AFPESP para utilizar, dentro outros benefícios, o chamado day-use em suas unidades de lazer.
Na intenção de, juntos com a AFPESP, rediscutir esta decisão, aguardamos o contato da diretoria da associação.
Atenciosamente,