Reivindicar as Seguintes causas
Para: Sr.Prefeito Gustavo Medanha Município de Aparecida de Goiânia
1º. Nos reconhecer como condutor de ambulância, conforme a Lei nº 12.998 de 18 de Junho de 2014.
2º Compensação das horas extras perdidas.
3º Piso Salarial para condutores de ambulância.
4º Plantão 12 por 60 descanso.
5º Curso de reciclagem para condutores de ambulância, pagos pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia.
6º Planos de cargos salário.
7º Novas viaturas de ambulância e manter as manutenções das mesmas em dias.
8º Ter local adequado para higienização é lavadores de viaturas de ambulância, a ser mantidas limpas e higienizadas por 24 horas.
9º Locais adequados para repouso, é banheiro como Chuveiro decente com limpeza adequada no local.
10º EPIS à disposição dentro das ambulâncias.
11º.Queremos, novos concursos públicos para condutores de ambulância de Aparecida de Goiânia.