LIBERAÇÃO DO COMERCIO INFORMAL EM ITAQUAQUECETUBA
Para: Sr. Prefeito MAMORU NAKASHIMA
Nós moradores da cidade de Itaquaquecetuba estamos indignados pela ação do nosso prefeito: a retirada, sem aviso prévio, dos comerciantes informais do centro de Itaquá, sendo que o mesmo tinha lhes dado autorização para trabalhar.
Queremos que o Sr. Prefeito, tenha honra, cumprindo sua palavra, devolvendo seus locais de trabalho, os
quais já estavam há mais de dois anos, e lhes dêem o direito de levar o pão nosso de cada dia para casa.
Queremos apenas que cumpra suas promessas de rebeleição, como fechar a rua, padronizar as barracas e gerar um boleto para pagar os impostos devidos.
Acreditamos que o Sr. Prefeito, em seu segundo mandato, queira o melhor para todos.