Transporte escolar
Para: Secretaria da Educação de Itaquaquecetuba
Queremos solicitar através desse abaixo assinado a volta do transporte público do jardim Odete que foi cortado, alegando que a kilometragem não atinge o limite, mas sempre teve e agora resolveram cortar, não é perto não, somos do Jardim Odete e nossos filhos estudam na Vila São Carlos, temos que pegar duas ladeira e ainda atraversar um farol, imagine as mães que tem mais de um filho que não tem com quem deixar, ir debaixo de sol e chuva com várias crianças, as vozinhas que cuidam dos netos ter que fazer esse trajeto, venho pedir que nos devolvam o direito do tranporte escolar, minha filha estuda na escola E.M. Nicolino Faustino de Souza ( Vila São Carlos), Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba.