O USO DO ESPAÇO DA PRAÇA OITO DE MAIO
Para: VEREADOR JAIR DA MENDES GOMES
Nós, abaixo-assinados(as) solicitamos o uso do espaço da praça de oito de maio, para a realização de um evento cultural e musical de bandas do cenário underground que não possuem maneiras de se promover