Inscrição no SISU para alunos da segunda aplicação do ENEM
Para: Ministério Publico Federal, Ministério da Educação
Nós alunos que fizemos a segunda aplicação das provas do ENEM estamos tendo muito dificuldade em fazer as inscrições para o SISU 2017.
Estamos sendo prejudicados por erro do Governo, que até então o mesmo tinha nos garantido que a segunda aplicação não ia nos prejudicar em nada.
As inscrições começaram no dia 24/01/2017 às 00:00 e até o presente momento não foi resolvido o problema que impede de nos inscrevermos, já são mais de 35 horas de espera e nenhum posicionamento e nenhuma resposta foi dada.
Alunos já entraram com ação no ministério Publico.
Esperamos que isso se resolva até o fim do dia de hoje (25/01/2017).