CONTRA A COMERCIALIZAÇÃO ANIMAL
Para: UIPA
Vidas não podem ser vendidas como se fossem objetos, animais não podem viver para satisfazer a vontade de felicidade e prazer humano. Somos indignos dá natureza que habitamos, causando danos irreparáveis e cada vez maiores. Temos que parar de achar que somos superiores aos animais, seja ele qual for, não somos superiores a nenhuma outra espécie. Todos possuem a inteligência necessária para conviver em meio aos seus semelhantes e hábitat, todos eles sabem sobreviver e não necessitam radicalmente de escravizar outras raças para se sentirem superiores.