ABAIXO ASSINADO CONTRA O PESSIMO SERVIÇO DA AES ELETROPAULO
Para: AES ELETROPAULO
Senhores venho por meio deste, abaixo assinado pedir a colaboração de todos os moradores da Zona Sul e extremo sul, a mais de um ano, estamos sofrendo com quedas constantes de energia, em nossos bairros. Sou morador do bairro vargem-grande. Vizinho dos bairro Parelheiros, colonia,barragem etc. Estamos sofrendo com varias quedas no fornecimento de energia quase todos os dias, prejudicando os moradores e comerciantes da região, prejuízo que vai de uma simples lâmpada a uma televisão de led entre outros eletro domestico, no caso dos moradores residencial, no caso dos comerciantes, além do prejuízo de queima de equipamentos, tem o prejuízo que o seu comercio deixa de fazer vendas e etc. Então peço que todos que estão sofrendo com esse péssimo serviço, servido pela empresa AES ELETROPAULO. Venham assinar esse abaixo assinado, e assim tentarmos resolver de uma vez essa situação, que já ultrapassou os limites da paciência humana, já chega, pagamos nosso impostos em dia e muito mais, o mínimo que temos que ter é serviços publico e privado no caso da AES de qualidade, não estamos pedindo estamos exigindo.