ABAIXO ASSINADO PARA A VOLTA DE MONTOYA AO VASCO
Para: Senhor Eurico Miranda e diretoria
O rápodo e ágil meia colombiano tem contrato até o meio do ano com o Vasco. Jogador demonstrou qualidade por onde passou, mas nunca teve oportunidades aqui, no Vasco. NÃO podemos perder uma promessa como essa.
#VoltaMontoya