Abaixo-assinado para volta de Montoya ao Vasco!
Para: Presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda
O meio campista Santiago montoya, vinculado ao Vasco da Gama até o meio do ano de 2017, está emprestado até o fim de seu contrato. O jogador mostrou habilidade e nunca foi aproveitado com sequência em sua posição quando esteve no Vasco da Gama, por este motivo, queremos o jogador de volta neste momento de rejuvenescimento do time. Aguardamos uma posição da diretoria do Vasco.