Adiamento da Prova Final de Mecanismos 2016.2

Para: José Maria Bezerra

Este abaixo-assinado tem por objetivo quantificar os alunos que CONCORDAM com o adiamento da prova final da disciplina "Mecanismos" da UFPE. A prova está marcada para a próxima terça-feira (31/02/2017), a sugestão é que a nova data seja dia 02/02/2017 (quinta-feira). O professor José Maria Bezerra também pediu para que caso algum aluno não possa fazer a prova após o dia 31/01/2017 e tenha uma justificativa muito forte para tal, este aluno deverá realizar a prova na segunda-feira próxima (dia 30/01/2017), juntamente com os alunos que realizarão a segunda chamada. Segue abaixo o email do professor José Maria:

"Teria que haver um abaixo-assinado com pelo menos metade das duas turmas juntas e também se houver alguma aluno com problemas em fazer a prova após a terça-feira (com justificativa muito forte e não mais que dois) que ele saiba de antemão, por vocês da resolução tomada e possa estar nesta segunda-feira as 14hs. Para fazer junto com o pessoal de 2ª. Chamada."