Petição reconhecimento de amor ao trabalho
Para: Superintendente da Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra Sra. Michelle Sales.
Eu abaixo assinado, venho por meio deste tornar de conhecimento da pessoa que compete administrar o EMAD (Equipe multidisciplinar de atendimento domiciliar), que, a pessoa que, por nos carinhosamente é conhecida e chamada por Neide do EMAD, por muitas vezes já recusou qualquer forma de manifestação de gratidão por nos intencionadas, justificando que tudo o que faz é por amor a profissão e aos "amigos"/ pacientes , portanto eu Ana Lúcia tomei por iniciativa para conseguir demonstrar minha gratidão criar esse abaixo assinado solicitando gentilmente que Neide tenha reconhecido o seu trabalho, dedicação, competência e amor ao que nos faz com tão bem, aos nossos acamados e à nós familiares também, sempre nos atendendo de prontidão, à qualquer momento, correndo atrás de resolver tudo possível para o bem estar dos doentes tão necessitados, acredito que se lhe fosse dado mais autonomia, ela com o grande coração juntamente com sua competência poderia nos auxiliar mais ainda como na questão de tentar trazer o fornecimento de dietas para nosso município, no trazendo mais facilidades com isso assim como em outros quesitos os quais sempre apresentamos à ela. Na esperança de que o que é já é bom possa melhor conto com vossa compreensão e agradeço desde já.