Abaixo assinado contra a contratação de nutricionista numa empresa de marmitex
Para: Exmo Sr Presidentr da República, Exmo. Sr Governador, Exmo. Sr Prefeito de Presidente Prudente- SP
Estão exigindo se minha empresa, uma micro empresa, que faz delivery de marmitex, a contratação de nutricionista. Por ser uma empresa que entrega refeições saudáveis, estão alegando que devo ter. Não faço nada além de prover refeições saudáveis. Não longo programas alimentares, não meço progressos de clientes, não tiro medidas, não PRESCREVO dietas. Recebo muitas prescrições de nutricionistas para seus clientes que me são encaminhados para que montemos as dietas dele de acordo com o que essas nutricionistas CERTIFICADAS lhes passaram. Apenas pesamos com nossa comida saudável o que lhes foi prescrito pelos profissionais certificados. Minha empresa é pequena, está sofrendo muito com a crise é simplesmente não tem condição de contratar UMA NUTRIÇÃO. Foi lavrada uma multa contra mim. É isso que dá trabalhar honestamente nesse país!
Enquanto isso, vejo zilhões de outras empresas similares, trabalhando ilegalmente sem pagarem impostos, sem sofrerem consequências, e a minha, que é a única legal, conforme a LEI, vem sofrer esse abuso completamente fora da realidade. Conversei com diretos outros donos de marmitex e nenhum é obrigado à isso. Tenho uma chef formada em gastronomia trabalhando, eu com experiência de anos no ramos e se essa exigência continuar simplesmente serei obrigada a fechar as portas. Do ÚNICOS negocio do tipo, LEGAL, em Presidente Prudente e que trabalha de uma forma única e inovadora.
Gostaria de um abaixo assinado contra esse abuso do CRN-4!