Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fim dos Cursos EAD de Medicina Veterinária

Para: Ministério da Educação - Governo Federal

Manifesto total preocupação com o oferecimento de curso de Medicina Veterinária na modalidade “À Distância”. A Medicina Veterinária é uma profissão de formação eminentemente técnica e prática. É obrigatório às unidades curriculares vinculadas ao exercício desta profissão, nos cursos de graduação, ministrarem seus conteúdos teórico-práticos, com ênfase nas áreas de Saúde Animal, Clínica e Cirurgia Veterinária, Medicina Veterinária Preventiva, Saúde Pública, Zootecnia, Produção Animal e Inspeção e Tecnologia de Produtos de Origem Animal, exclusivamente sob a modalidade presencial.
Manifesto total desacordo com a referida liberação, sob pena dos profissionais egressos desta modalidade, não estarem devidamente preparados para a prática da profissão que lida, de diversas formas, com a vida humana, animal e ambiental.
Assim, solicito a inclusão da Medicina Veterinária e Zootecnia no rol de cursos habilitados EXCLUSIVAMENTE na modalidade PRESENCIAL.

Rodrigo Lorenzoni
Médico Veterinário



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
25.201 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar