Estádio Nilton Santos DEFINITIVAMENTE do Botafogo
Para: Sr. Prefeito e Srs. Vereadores
Solicitamos que, diante das dificuldades em administrar os estádios no Rio de Janeiro (vide Maracanã) e da aptidão mostrada pelo Botafogo de Futebol e Regatas em administrar o Estádio Olímpico Nilton Santos, a Prefeitura conceda ao Botafogo a posse EM DEFINITIVO deste Estádio, convertendo o valor do aluguel em taxas, como IPTU. Acreditamos que após estes anos e agora com a caracterização, este estádio tem a cara do clube de General Severiano e deve permanecer como uma atração turística alinhada às nossas tradições. Aguardamos um posicionamento das autoridades!