Petição contra fechamento do Café Mania
Para: Todo mundo do facebruk
O café mania era o melhor jogo, e eles FECHARAM! É so vc confirmar presença no facebruk e dps assinar a petição !! Assim o jogo vai voltar! O Café mania tem que voltar pois erá lá que eu tomava café com meus amigos de verdade!