MAIS segurança no meu bairro
Para: POLICIA militar
Venho por meio deste abaixo-assinado, pedir mais segurança através de rondas noturnas e pela manhã por volta das 3:00 as 8:00 da manhã onde o número de assaltos vem crescendo bastantes em especial esse mês de janeiro e fevereiro ao sair para trabalhar somos abordados e levam tudo celular, bolso.
Desde de Dezembro em nosso bairro já não passa nenhuma viatura, para amenizar essa situação.
O BAIRRO REF. É AV. DR PAULO COLOMBO PEREIRA DE QUEIROZ - BAIRRO PQ STA MADALENA