Reconhecimento profissional dos vigilantes de todo Brasil.
Para: Senado federal
Venho mui respeitosamente, convocar toda a categoria de vigilantes profissionais de todo Brasil, para juntos buscarmos a nossa valorização profissional urgente.
Lembro os senhores que nossa profissão é uma das mais antigas criada após reconhecida necessidade , por autoridades do governo, mas que infelizmente, ficou desprezada ao longo dos anos, por diversos fatores.
Devemos reconhecer, no entanto, que só podemos conquistar a valorização e reconhecimento técnico e salarial através de alteraçoes e atualizações referentes a nossas atribuições , assim como as demais categorias de massa possuem, por exemplo: técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem, etc.
Tendo por base a alteração do nível profissional da categoria, iremos apresentar as propostas que são de interesse comum de todos, para melhor desempenho da nossa profissão.
Desde já conto com todos nessa iniciativa.
Abraço a todos.