Liberdade é Justiça

Para: Justiça Militar do Estado do Rio de Janeiro

Vimos através desse abaixo-assinado, solicitar a liberdade da 1° Ten PM Luciana Guimarães, presa por se negar a algemar uma esposa de policial que manifestava em frente ao 31° BPM, conforme divulgação em redes sociais e mídia.
Meritíssimo Senhor(a) Juiz de Direito da AJMERJ, pedimos que vossa excelência atenda nosso pedido não só por apelo a justiça, mas pela profissional e pessoa que a Ten Luciana é, nós que a conhecemos podemos afirmar que é uma pessoa de caráter ilibado e comprometida com suas obrigações funcionais, quem já teve oportunidade de ter a presença dela no ambiente de trabalho sabe a competência e amor pelo que faz.
Portanto Meritíssimo (a), solicitamos a vossa excelência que considere, todo o apoio e manifesto de amigos e subordinados dessa excelente policial.

2.118 Pessoas