Petição Fica Doces do João

Para: Prefeitura de cabo frio

Olá pessoal, me chamo João e a 21 dias a prefeitura de cabo frio - RJ. Cancelou minha concessão (licença), sendo assim fui obrigado a retirar meu food truck de Doces artesanais da rua!
Infelizmente demoramos quase 2 anos para conseguir a licença no governo anterior e o atual cancelou a mesma, temos dois funcionários de carteira assinada que dependem disso para sobreviver e eu também dependo, pois é a única coisa que tenho!
Temos empresa aberta, pago os devidos impostos, pago a luz utilizada em meu ponto, tenho reservatório de água suja no carro para não despejar na rua e etc... Tudo dentro das normas legais!
Mas infelizmente teremos que demitir nossos funcionários e ver o que faremos, pois da noite pro dia mandaram fechar e não dão nem um motivo para tal! Falta de humanidade!
Gostaria apenas de voltar a trabalhar, não é pedir muito, é?
Conto com a ajuda de vocês! Obrigado desde já.