Petição para criação de uma biblioteca pública de qualidade
Para: Sr Prefeito Vlamir Sandei
Os cidadãos da cidade, tanto crianças, jovens, ou os mais experientes, precisam de um lugar com mais qualidade, abertura, disponibilidade, para passa o tempo, com educação, sabedoria Adquirindo mais conhecimento,a esperança, de um mundo melhor vem de uma boa educação e conhecimento e poderemos adiguirir isso nos livros e qualquer outro metodo de conhecimento