REFORMA DA PREVIDENCIA SOCIAL GARANTIA DE VIDA PARA O TRABALHADOR E TRABALHADORA - NENHUM DIREITO A MENOS
Para: SENADOR PAULO PAIM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO E AO SENADO FEDERAL DO BRASIL
Reconhecemos que existem muitos desafios a serem enfrentados para que o Brasil retome o rumo do crescimento econômico, com foco no desenvolvimento social da sua população, mas não é retirando direitos adquiridos pela população que esse objetivo será alcançado.
A população brasileira é o motor que impulsiona, movimenta e alimenta a economia deste País e, ao propor mudanças que atingem diretamente a vida de pessoas que sobrevivem de salário mínimo, endurecendo seu ingresso em programas previdenciários que têm o objetivo de ajudar a classe trabalhadora num momento de perda de emprego ou quando precisa sair da atividade laboral e buscar sua aposentadoria, o Governo está promovendo um desserviço para toda a nação.
Não somos contra mudanças, desde que estas possa conduzir aos Trabalhadores e Trabalhadoras pais em mães a uma melhor qualidade de vida. Não aceitamos pagar uma conta que não fizemos. Não existe déficit no orçamento da Seguridade Social. A Previdência não é responsável pelo desequilíbrio fiscal.
É inadmissível a retirada direitos dos trabalhadores e trabalhadoras que paga altos impostos e dependem dos serviços que são oferecidos pelo Estado, como saúde, educação, transporte e segurança, entre outros.
Endereçamos o nosso abaixo assinado ao Técnico de Segurança Senador Paulo Paim para que este nos represente no Senado Federal com voz dos Profissionais de Segurança do Trabalho.