Oque será do Brasil com os refugiados?

Para: Temer

Suécia, um país lindo com pessoas civilizadas, até quando os refugiados chegam e acabam com isso. 1 em cada 4 mulheres são estrupadas. Lá é o país com o maior índice de estupro no mundo, com uma população apenas de 9.000.000 . A religião deles(islã) prega a pedofilia, que apenas a religião deles é a "certa", e quem não pertencer à sua religião, merece ser morto. Também prega que se a mulher casada trair o marido, tem que ser morta. Eles estão destruindo os países que vão, não apenas a Suécia, mas em quase toda Europa. Eles espancam as pessoas na rua, quebram tudo e até botam fogo. Entre muitas outras barbarias. Um casal islâmico tem em média mais de 4 filhos. Um casal europeu tem em média de 1 filho. Em poucos anos a Europa se tornará um continente só deles, Ah, e Temer vai mandar pelo menos 30.000 refugiados pro brasil, é isso que vocês querem para o nosso país? Vocês querem ver suas mulheres, irmãs e até filhas sendo estuprada por essas pessoas? Vocês querem ver eles destruindo nosso país assim como tão fazendo com a Europa? Bom isso quem decide são vocês. Se acham que eles não merecem vir ao nosso país, se juntem a mim, e votem contra vinda deles ao brasil. Obrigado e fiquem com Deus. Ah, e quem está duvidando de mim, e achando que eu estou inventando, me mandem um e-mail e eu lhe mandarei links dos vídeos mostrando um pouco dessa realidade na Europa