contra o monopólio da rede globo e suas a filiadas pela transmissões dos jogos de futebol
Para: Rede Globo e CBF
A muito tempo que o futebol se tornou lucrativo e um monopólio.
Somente a rede Globo detém os direitos de transmissão de jogos de futebol no Brasil.
Mas isso tem que chegar ao fim.
Muitos torcedores não podem ir aos estádios de futebol torcerem pelos seus clubes.
Mas estamos todos cansados disto .
Não ao monopólio no futebol.
Todos pela transmissão livre dos jogos de futebol.